Wednesday, May 10, 2006

Cric-tic-oco

Às vezes um olhar, às vezes menos
É o que tenho pra construir meu mundo
E não é por isso que ele é tão meu, oras?

São óculos que ninguém copia nem rouba
De olhos, ouvidos e nariz para boca

E só quem vive pinta, toca e dança
Quadros, músicas e passos em trança

Ouvindo, me projeto
Falando, me protejo

Às vezes um olhar, às vezes menos
É o que tenho pra construir meu mundo
E não é por isso que ele é tão seu, oras?

Eu sou o mundo.









"Que o mel é doce é coisa que me nego a afirmar, mas que parece doce eu afirmo plenamente"

3 comments:

Nami said...

engole aí a minha opinião: sou a dona da verdade: não contesta! tô influenciando a maioria!
quer contrariar..? ah! quem liga?...=/

Lucas Videoarte said...

Meu mundo por enquanto é mudo.

Felipe Andrade said...

E não é por tudo que ele é tão nosso? oras!