Thursday, February 19, 2009

Delegado I

O Delegado é vigia aqui no lugar em que trabalho, e é delegado por conta de uma história curiosa, que vale outro post, porque este aqui é pra contar que



Toda manhã eu chego quando ainda só há vigias, e antes mesmo de as faxineiras, determinadas, passarem derrubando cadeiras e pertences das mesas dos colegas em nome da limpeza, e



Encontro Delegado, de óculos, mergulhado em uma bíblia. É o único objeto que frequenta sua mesa de 1x0,5m, e nota-se que ele não precisa de mais nada, exceto do "bom dia" de quem vem estacionar. Mas ontem



Eu acionava o alarme do meu carro, quando ele "você já leu esta passagem aqui? olhe só..." e vira o livro de ponta-cabeça pra ele, pra que eu possa ler II Reis 20:10, em que deus "fez retroceder em dez graus a sombra declinante no relógio de Acaz". deve



Ter sido impressionante, eu, e ele "isso é que é poder!".



É, Delegado, o problema hoje é ter sem poder, e em vez de 40 minutos, atrasa-se vidas inteiras.











"I hope you had the time of your life"

No comments: