Tuesday, April 07, 2009

Emiliano Subirá aos Céus

Não é um anúncio! nem a prova da minha conversão ao cristianismo. É uma tirinha dos famosos "Malvados" que, por questões de amoralidade ao avesso, não postarei aqui. Quem conhece sabe onde achar.





Mais uma vez, qual é o ponto? o ponto é: vocês já fizeram algum desejo idiota, alguma ação imbecil, e sentiram como se estivessem no topo do mundo?





Cuidado, porque, de certa forma, estamos todos. O que fazemos com nossa herança, ao carregar o saber dos nossos antepassados? nos tornamos mais inteligentes e sensíveis por não precisarmos guerrear pra sobreviver?





"Heaven can wait"


3 comments:

.a que congemina said...

Tô com essa tirinha salva aqui na área de trabalho pra te mandar. Nem precisa mais, creio eu...


Ser idiota e se sentir no topo do mundo... conheço pessoas assim e, prometo, tenho certa pena delas.

M. said...

cri cri cri...

Hugo Eustáquio said...

nem sabia que você lia malvados! Eu também sempre vejo. Mas agora fiquei curioso pra saber qual foi a tal tirinha!